sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O Poder da Fé através da Oração

e Oração. Palavras insubstituíveis na vida cotidiana religiosa da humanidade. Palavras ungidas pelo poder do Espírito Santo. Palavras que curam, libertam e salvam. Palavras inseparáveis que norteiam o mesmo caminho planejado por você: a conquista da vitória.

" Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis." Marcos 11: 24.

Jesus indaga que para termos Ele ao nosso lado, dando-nos sabedoria e suporte para vencermos as dificuldades da vida, é necessário que usemos a nossa em cada Oração. A é o principal instrumento pelo qual Deus nos faz vencedores por intermédio de Jesus Cristo.
É importante ressaltar que quando Jesus realiza um milagre na vida daqueles que o adoravam e buscavam, dizia: "Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou." Lucas 17: 19.

"Então disse Jesus ao centurião: Vai-te, e te seja feito assim como creste. E naquela mesma hora o seu criado sarou." Mateus 8: 13.

Jesus quando estava chegando a Jericó, viu tristemente um cego que estava assentado no meio da multidão pedindo esmolas. Imediatamente a multidão começou a glorificá-lo. Ouvindo a exaltação, o cego perguntou o que estava acontecendo naquele lugar. Disseram-lhe que Jesus, o nazareno, ia passando. Então ele se pôs a clamar, dizendo: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim! E os que iam à frente repreendiam-no, para que se calasse; ele, porém, clamava ainda mais: Filho de Davi, tem compaixão de mim! 
Jesus ouvindo os gritos pediu que o trouxesse para perto de Ti. Quando o cego se aproximou, Jesus perguntou-lhe:

"Que queres que te faça? Respondeu ele: Senhor, que eu veja. Disse-lhe Jesus: Vê; a tua fé te salvou. Imediatamente recuperou a vista, e o foi seguindo, gloficando a Deus. E todo o povo, vendo isso, dava louvores a Deus." Lucas 18: 41, 42 e 43.

O primordial é que você creia e saiba que Jesus é muito poderoso para resolver todos os problemas: possíveis e impossíveis.

"Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." Hebreus 11: 6

A em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem." Hebreus 11: 1.

A tua te levanta, é a arma para tua defesa e a luta contra todas as circunstâncias. Acreditando em Deus, você pode tudo!
Conheça a palavra de Deus, medite sobre os grandes homens de ali contidos para que você possa tomar posse de tudo o que o Senhor tem pra você... Ore, o poder da através da Oração sincera irá te salvar....                                             
Thiago de Meira Rezende

5 comentários:

  1. Bom texto, Thiago!
    Sem fé é impossível agradar a Deus, impossível ser salvo, impossível orar... Sem fé não há vida!
    E também através da fé sobrenatural Jesus nos disse que poderíamos fazer coisas iguais ou maiores que Ele (João 14:12).

    Continua nessa pegada, irmão. O Senhor ainda o usará muito mais!

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR, IRMÃO VERDADEIRAMENTE A FÉ É FATOR IMPORTANTE, PARA A REALIZAÇÃO DO MILAGRE, DIVERSAS VEZES QUE O SENHOR JESUS REALIZOU UM MILAGRE ELE SEMPRE RESSALTOU A PESSOA QUE A FE DELA O TINHA CURADO, A FÉ A TINHA SALVADO, O QUE ME DEIXA MAIS MARAVILHADO COM NOSSO DEUS É QUE O PODER DELE VAI ALEM DAS FRONTEIRAS DA PROPRIA FÉ, O QUE CONCLUÍMOS COM ISTO? , QUE QUANDO O SENHOR JESUS QUER OPERAR NÃO HÁ O QUE POSSA IMPEDIR. PARABENS PELO BELÍSSIMO BLOG E SUAS MENSAGENS EDIFICANTES. QUE DEUS VOS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE.
    ABRÇOS.
    RCOSTAALVES.

    ResponderExcluir
  3. orar e orar sem cessar. Pois é onde conseguimos vencer as tentações que procuram nos afastar do foco que é uma vida COM JESUS CRISTO!
    Paz!
    continue sendo benção!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Pra mim a oração é o elo que nos ume ao pai ela faz parte da minha vida,lindo post. Deua abençõe amado,a paz

    ResponderExcluir

Quem acredita sempre alcança...

Obrigado pelo seu comentário!
Volte Sempre!
Abraços, Thiago!

Compartilhar