domingo, 1 de janeiro de 2012

Um Marco Histórico: Festival Promessas na Rede Globo

Um Marco Histórico. Podemos afirmar, categoricamente, que foi um momento único e marcante para a música Gospel Evangélica.
A Rede Globo transmitiu no dia 18 de dezembro de 2011, o Festival Promessas, evento que reuniu diversos nomes da música gospel no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro. Os cantores do segmento comemoraram a abertura da emissora que nunca teve muita proximidade com os evangélicos.
No encerramento do evento, os cantores se reuniram para cantar juntos “Alto Preço” entoando juntos: “Com nossos olhos em Cristo, unidos iremos cantar". Sob aplausos, os milhares da platéia gritavam em um coro: “Jesus! Jesus!”, finalizando o festival.
A exibição e o sucesso de audiência deste festival só reafirmam a evidente necessidade de uma programação destinada à comunidade evangélica, em expressivo crescimento no Brasil, representando 20,2% da população, segundo o Novo Mapa das Religiões, coordenado pelo pesquisador Marcelo Néri, da Fundação Getúlio Vargas.
Regis Danese, Fernanda Brum, Eyshila, Davi Sacer, Damares, Fernandinho, Ana Paula Valadão, Pregador Luo e Ludmila Ferber.
Programa na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem acredita sempre alcança...

Obrigado pelo seu comentário!
Volte Sempre!
Abraços, Thiago!

Compartilhar