Vídeo

Momento Gospel: Abençoando a sua Vida



Damares, Um Novo Vencedor. Este Hino é intensamente emocionate e reflexivo, pois ao analisá-lo minuciosamente pode-se observar que o mesmo nos transmite uma sensação de esperança e conforto de um mundo melhor que renasce através de uma criança de rua, sozinha e abandonada, que ao ser evangelizada mediante aos preceitos da Palavra de Deus torna-se uma pessoa iluminada e vencedora.
A letra da canção possui uma história realística e impactante, a mesma toca  profundamente em nossos corações com o objetivo de ressaltar que Deus sabe verdadeiramente o momento certo de agir em nossas vidas.
Temos que ter o Poder da Fé para vencer todos os obstáculos obscuros que a vida pode nos proporcionar, mas sempre caminhando  e profetizando positivamente a vitória. Devemos ser fiéis até o fim, principalmente nos momentos difíceis de provação e de luta.
Nesses momentos você pode se sentir pequeno, cansado e oprimido, mas Deus é grande o suficiente para te levantar e te dar a vitória... Fazendo-lhe Um Novo Vencedor.
Deus te chamou para triunfar... Te escolheu para reinar...
... nada vai frustar os planos do Senhor... Você é um Vencedor!


Fernanda Brum e Ana Paula Valadão, Não é Tarde . Este Hino é profundamente motivacional. O mesmo nos conduz a uma indagação repleta de reflexões acerca da vida. Nunca é tarde para aceitar Jesus. Nunca é tarde para adorá-lo sem limites. Nunca é tarde para humilhar-se diante do Senhor. Nunca é tarde para a salvação. Nunca é tarde, até que o Senhor venha nos arrebatar, porém depois disso será tarde demais para buscá-lo. Busque-o enquanto ainda há tempo, não fique esperando de braços cruzados. Busque-o enquanto o céu ainda está azul, abre os olhos e corre imediatamente para os braços daquEle que deu a vida na cruz para te salvar.
A esperança só está viva para àqueles que nEle confia, independente das lutas e provações, não desista, siga em frente, pois no final das turbulações a vitória surgirá para triunfar a presença do Senhor em sua vida. Ele é o Deus dos milagres. Ele é o Deus do impossível. Nunca é tarde para crer e ver o mover de Deus em sua vida.
Enquanto houver vida na presença do Senhor, podemos indiscutivelmente sonhar e lutar por nossos objetivos repletos de conquistas e vitórias.


Eyshila, Nada pode calar um Adorador. Este Hino é extremamente empolgante, contagiante e edificante. Quando caminhamos ao lado do Senhor, indiscutivelmente, nos tornamos fortes e protegidos para adorá-lo. Cada cristão possui a sua forma única e surpreendente de expressar o seu amor verdadeiro e absoluto para com o nosso Senhor.
Independentemente da maneira como o adoramos, esquecemos de todos os nossos problemas que estão ao nosso redor. E lembramos unicamente dEle. Os verdadeiros adoradores são vistos como uma Geração de Loucos. Mas muitos não sabem: Uma Geração de Loucos por Jesus.  Mesmo não sabendo de todas as respostas, queremos é adorar, adorar e adorar. Uma adoração única, ilimitada e infinita.
Ninguém poderá calar calar a voz de um adorador de verdade, nem o silêncio nem a escuridão.
Que o nome do Senhor seja sempre adorado nas alturas mediante a adoração verdadeira a fim de abalar todas as estruturas do ser com o intuito de visualizar e sentir o sobrenatural movendo montanhas.
A adoração perfeita nos faz traduzir em versos e acordes as batidas de cada coração.


Leonardo Gonçalves, Getsêmani. Este Hino é impactante e emocionante. Retrata toda a trajetória e sofrimento do nosso Senhor antes da crucificação. O calvário nos direciona a uma única visão: que Jesus veio ao mundo para nos salvar e perdoar os nossos pecados. Na terra, Jesus anunciou o reino de Deus. Sofreu inúmeras e injustas acusações. Foi preso injustamente. Crucificado. Mas partindo-se do meu ponto de vista, o seu doloroso e angustiante sofrimento não foi em vão, pois hoje posso dizer: Jesus, eu te aceito como o meu único Salvador. Faça morada em meu coração e do meu corpo o Teu Templo.
É importante ressaltar que só em Jesus, apenas nEle é que temos Vida em abundância. Nada podemos fazer sem Ele. Aceite-o. Jesus morreu por Mim e por Você! Ele nos Ama!
Por isso eu vos digo que é maravilhoso viver e saber que realmente existe um verdadeiro Deus que foi capaz de entregar o seu próprio filho para nos dar à vida.
Jesus, amor, eterno amor. Sentimento Incondicional. Indescritível. Incomparável. Insubstituível. Real e Absoluto. Nosso Eterno Salvador.


Aline Barros. Ressuscita-me. Este Hino é edificante, emocionante e extraordinário. O mesmo nos remete a buscar continuamente o Senhor com o objetivo primordial de nos libertar completamente para uma nova vida em Cristo, nos fazendo caminhar diante de uma nova história repleta de alegria, conquista e vitória.
Busque-o constantemente. Tenha fé diariamente. Acredite fortemente. E o seu milagre chegará para triunfar uma nova fase em sua vida.
Abre o seu coração e deixe o Senhor remover a sua pedra e ressuscitar os seus sonhos e verás a sua vida sendo iluminada e transformada plenamente.
Thiago de Meira Rezende


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem acredita sempre alcança...

Obrigado pelo seu comentário!
Volte Sempre!
Abraços, Thiago!

Compartilhar