domingo, 1 de janeiro de 2012

Diante do trono e Pregador Luo no Caldeirão do Huck da Rede Globo.

No dia 31 de dezembro de 2011, o programa Caldeirão do Huck especial de verão foi transmitido diretamente da praia de Porto das Dunas, em Fortaleza - Ceará.
Diante do Trono, sob o comando de Ana Paula Valadão, se apresenta no Caldeirão de Praia.
Para abrir a temporada de programa de férias, Luciano Huck convidou Ana Paula Valadão e o Diante do Trono. O apresentador comentou que faziam tempos que vinha ensaiando para trazer atrações gospel ao programa. "O Brasil está com sede de uma água diferente, Jesus disse que Ele é a água da vida, as nossas músicas falam dessa água que vem realmente suprir  o nosso coração, preencher a nossa vida..." Comentou Ana Paula no Programa.
Também participou da atração o Pregador Luo.
Pregador Luo mostrou o Rap Gospel no Caldeirão de Praia.
A oportunidade está sendo oferecida e cremos que os dois representantes da música Golpel louvaram imensamente o Senhor e com certeza falaram do Amor de Jesus ao público presente e a milhares de telespectadores.

2 comentários:

  1. Graça e paz! Deus abençoe grandemente sua vida.

    Parabéns pelo blog, vejo que os textos são de sua autoria isso é bom,porque você mostra seu pensamento e sua opinião.Deus continue usando sua vida,cada matéria publicada venha ser para edificar mais e mais as vidas que precisa de Deus.Perdi essa chance de ver o pregador luo,sinceramente um dos rapper mais respeitados do brasil é o pregador luo,através da vida dele almas teve um encontro com Deus.O estilo do luo tem atraido vidas para o reino de Deus para a glória de Deus...

    ResponderExcluir

Quem acredita sempre alcança...

Obrigado pelo seu comentário!
Volte Sempre!
Abraços, Thiago!

Compartilhar