quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012: Um Novo Tempo...

A esperança de um período próspero se renova a cada findar do calendário. Momento em que as pessoas se reúnem para comemorar a chegada do ano vindouro. Diversas saudações são transmitidas pelo mundo afora, mas que no decorrer do ano são esquecidas ou não praticadas pela humanidade. Esses simples e grandiosos votos não podem ficar restritos apenas na teoria, os mesmos devem ser colocados em prática se quiseres viver em um mundo de grandes vitórias e conquistas.
Antes de fazeres os seus respectivos pedidos, o essencial é você ter Jesus em seu coração e, consequentemente, tê-lo por completo em sua mente. Portanto ao findar de cada ano, àqueles que ainda não aceitaram Jesus como o seu Único Salvador, passassem a enxergá-lo com um olhar de Salvação Eterna. Só assim a sua vida irá transformar da água para o vinho.
Que em 2012 possa surgir em sua vida um novo tempo na presença do Senhor, que o Poder do Espírito Santo preencha o seu interior e faça uma renovação espiritual da em Deus para que possais caminhar em uma estrada iluminada e protegida de todos os males. Amém!
Thiago de Meira Rezende
... pois quem Dele se aproxima precisa crer que Ele existe e que recompensa os que o buscam.

Um comentário:

Quem acredita sempre alcança...

Obrigado pelo seu comentário!
Volte Sempre!
Abraços, Thiago!

Compartilhar