terça-feira, 27 de março de 2012

Calma, espere em Deus

Esperei confiantemente pelo Senhor; Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos. E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no Senhor. Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim; tu és o meu amparo e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu! Salmo 40: 1-3, 17.
Thiago de Meira Rezende

2 comentários:

  1. amado irmão amei seu blog....
    bem interessante,dá uma passadinha lá em nosso blog tamb ... te espero lá!
    http://ministeriodelouvorkadosh12.blogspot.com.br/
    deixa comentario pra mim voltar e te agrascer!

    ResponderExcluir

Quem acredita sempre alcança...

Obrigado pelo seu comentário!
Volte Sempre!
Abraços, Thiago!

Compartilhar