sábado, 4 de agosto de 2012

Uma Geração de Loucos

glitters
Jovens Cristãos: Extremamente Loucos. Assim são vistos os verdadeiros servos de Jesus. Prefiramos ser chamados de loucos por Jesus a serem chamados de loucos pelo diabo. Loucos por Jesus significa renúncia visando a vida eterna e loucos pelo diabo significa morte visando o fogo eterno. E você? Prefere a loucura da vida ou a loucura da morte? A escolha é sua! Pense nisso! Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. Um versículo forte que retrata aonde devamos encontrar suporte ou um conforto espiritual necessário para termos a salvação eterna. Mas para os que ainda não conhecem verdadeiramente a Palavra, isso não significa nada. Eles enxergam apenas letras misturadas, palavras soltas e frases sem a devida organização frasal escritas em um livro, lê-se Bíblia, sem nenhum conteúdo notório. Pode parecer brincadeira, mas é a genuína e cruel realidade. Isso que eu chamo de loucura, loucura e loucura! Tudo que fazerdes em prol do Senhor, serás considerado um louco. Se você não mede esforços para adorá-lo é louco. Se você prefere ler a Bíblia ou assistir a um filme bíblico a ler um livro ou assistir a um filme secular é louco. Se você prefere frequentar uma Igreja a uma balada é louco. Se você prefere ir ao monte orar ao invés de sair com os amigos é louco. Poderia escrever uma lista, mas preferi ressaltar os principais: Adoração, Bíblia, Igreja e Monte. Quando aceitamos Jesus e batizamos no Espírito Santo abdicamos de várias coisas para seguir os preceitos deixados pelo nosso Senhor. Vivemos constantemente em uma vida de renúncia. E isso incomoda muita gente. Ninguém entende a nossa atitude. E somos constantemente alvos de chacota, deboche e preconceito. Mas o que fazer quando isso acontece? Nada. É isso mesmo! O ideal é não fazermos simplesmente nada. Deixa o Espírito Santo trabalhar na vida da pessoa que ele faz para conosco. Independentemente da forma como somos tratados, prossiga a caminhada, seja extremamente louco por Jesus. Demonstra o seu amor por aquEle que lhe deu a vida na Cruz.
Thiago de Meira Rezende

7 comentários:

  1. Palavras sábias e de grande valor.Adoração, Bíblia, Igreja e Monte. Concordo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Thiago, parabens pelo blog muito bom, eu concerteza tenho uma decisão amo ser chamado de louco, louco por Jesus, o povo nao nos entende pois tbm pudera diz que a sabedoria de Deus é loucura para o homem não é? certa vez ouvi um caso de um crente que se desviou pois davam risada dele dizendo que ele carregava uma rapadura entre os braços "a Biblia" rapaiz se eu soubesse que era rapadura eu nao carregava uma mais sim 2,3,4 e por ai vai rsrsr mais é isso ai fik na paz querido te mais.

    http://jonas-goncalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aleluias!

    Por aqui, mais uma "louca por Jesus"

    maravilha de texto,

    Paz!

    ResponderExcluir
  4. LES VISITO NUEVAMENTE DE EL SALVADOR CENTROAMERICA, DIOS LES BENDIGA.
    UN SALUDO DESDE MI BLOG www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Paz,Thiago sou o mais novo admirador do seu Blog ( Criativo e inovador ) sobre o seu post. acima ... O homem natural não compreende as coisas espirituais sejamos agradáveis a Deus e uma referente aos perdidos ! Paz até + ...

    ResponderExcluir
  6. Olá gostei do seu blog, parabéns e já estou seguindo

    Boa noite!
    Bjos
    Silvia Malamud

    ResponderExcluir
  7. Muito 10 suas postagem !!!!!!!!!!!!
    Nós somos loucos meeeeeeeeeeeesmo por JESUS !!!!

    ResponderExcluir

Quem acredita sempre alcança...

Obrigado pelo seu comentário!
Volte Sempre!
Abraços, Thiago!

Compartilhar