sábado, 2 de junho de 2012

Não mude de Religião. Mude de Vida.

Diga. Sinta. Veja. Ouça. Faça.
Sei que é um assunto muito complicado para ser discutido, pois toca nas feridas que ainda não cicatrizaram ou não querem cicatrizar. Mas não quero polemizar sobre o mesmo. Apenas estou usufruindo do direito da minha liberdade de expressão diante de um fato notório que só não enxerga quem não quer. Está diante de nossos olhos a todo instante, ora com máscaras ora sem máscaras.
Não sou hipócrita, também cometo erros, peco, quem não peca que atire a primeira pedra. Mas Deus é misericordioso e perdoa os nossos erros e as nossas falhas.
Muitas pessoas que se intitulam cristãs estão caminhando na estrada errônea, obscura e repleta de serpentes disfarçadas. Mudam de religião a todo momento sem ao menos mudar a sua conduta perante a Palavra do Senhor.
Faça a diferença: Não mude de Religião. Mude de Vida. Religião não irá te salvar. O que irá te salvar e te conduzir à Salvação Eterna são as suas atitudes perante a Escritura Sagrada.
Eu não prego nenhuma Religião. Minha Religião é Jesus. Prego a Palavra de Deus. Sou a Igreja. Sou Sal. Sou Luz. Sou Discípulo. Sou de Jesus.
Thiago de Meira Rezende

2 comentários:

  1. Oi Thiago!
    Feliz de encontrar um blog tão ativo, e com uma pessoa tão "descolada e transparente" você é quem diz ser...rs! Ainda vou entrar para o concurso, pode esperar!

    Deixo um convite para visitar meu blog, amo a Jesus Cristo e isto sim, faz toda diferença!

    http://estherontemehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Esther,
    Que bom que gostou uai... seja bem-vinda!
    Deus te abençoe!
    Abraços, Thiago!

    ResponderExcluir

Quem acredita sempre alcança...

Obrigado pelo seu comentário!
Volte Sempre!
Abraços, Thiago!

Compartilhar