quinta-feira, 14 de junho de 2012

I Concurso Adoradores de Verdade

Saiba +
Cada participante está sendo representado por um número. Os números foram escolhidos de acordo com a ordem de inscrição no concurso. Leia as respostas, abaixo, e escolha àquela que você acha que merece ser a vencedora. Marque a opção na enquete, ao lado direito do blog, parte superior, correspondente ao número representativo dos participantes. A votação findar-se-á no dia 15 de julho, às 21h00. Obrigado! TMRezende.

O que é, para você, ser um adorador de verdade?

Resposta 1 - É ter uma vida no altar. ( Portal Evangelismo - Petrolina / PE )

Resposta 2 - Para ser uma adorador de verdade, é preciso ter uma vida regrada na Bíblia, é tentar viver dentro do padrão Bíblico, isto é, viver sempre no centro da vontade de Deus. Muitas pessoas acham que adoração está somente ligado ao louvor mas, não é somente isso, é muito mais, um verdadeiro adorador adora a Deus em espírito e em verdade. ( André Castro - São Paulo / SP )

Resposta 3 - Ser um adorador de verdade tem que viver uma verdadeira comunhão com Deus, de oração ardente, quebrantado e humilde diante do Senhor. ( Cleonice - Campo Grande / MS )

Resposta 4 - Ser um adorador é ser um mergulhador de águas profundas não descobertas, e nessas águas lá no fundinho, existe um lugar chamado sala do trono, um adorador tem a responsabilidade de entrar nesta sala e adorar em espírito e em verdade com todas as suas forças. ( Thalys - Valinhos / SP )

Resposta 5 - Fazer da minha vida altar, ter as atitudes do Senhor nas minhas atitudes, com um único objetivo de estar no centro de sua vontade. ( Juliana Viana - Pinheiral / RJ )

Resposta 6 - Ser um adorador de verdade é o expressar de um coração puro, envolvido pelo espírito, pela presença e unção de Deus. ( Gabriela Mattos - Cabo Frio / RJ )

Resposta 7 - Ser adorador de verdade é adorar em espírito e verdade, é sentir Deus ao seu lado em todas as horas, é amar a vida e tudo que Deus nos proporciona, é adorar na alegria e também na dor. ( João Claudio - Jacareí / SP )

Resposta 8 - Adorador de verdade é aquele que se entrega sem reservas, que confia que o Senhor pode fazer o melhor, independente de qualquer coisa. É aquele que olha pra cima e diz o meu alvo é e sempre será Cristo por mais que eu esteja em situações difíceis e as provações, tempestades, desertos e fornalhas tentem me abater, no Pai eu confiarei. ( Flôrismeire Souza - Jundiá / RN )

Resposta 9 - Adorador: é a pessoa cujo estilo de vida consiste em agradar a Deus. O verdadeiro adorador tem um coração quebrantado, é manso, sabe responder a todos com sabedoria, porque Deus é quem deve brilhar, Deus está nele e ele precisa honrá-lo. E o Espírito Santo é quem nos capacita a adorá-lo verdadeiramente. ( Zaira Batista - Cícero Dantas / BA )

Resposta 10 - Para mim, ser um adorador de verdade é adorar a Deus com a alma, se esquecendo dos problemas e louvando com todo o amor que sinto por Ele. Não simplesmente cantar uma música, mas entoar a letra da mesma com foco para o Senhor Jesus. ( Cinthya Santana - Paulista / PE )

Resposta 11 - Adorar em espírito e em verdade, o que é? Gostaria de explicar da seguinte forma que a expressão espírito e verdade vem simbolizar "plenitude", ou seja, significa você adorar com tudo que tem, com tudo que faz e com tudo que é. Assim deve ser a nossa adoração uma essência da nossa vida. ( Robson Moreira - Belo Horizonte / MG )

10 comentários:

  1. Campanha vote no 5!!!!
    Deus abençoe a todos os articipantes mais o 5 precisa muito de uma biblia nova ;) hsuahsuahsuahs
    ate breve!!
    fiquem paz
    Juliana Viana

    ResponderExcluir
  2. Vote no 11 uai kkkk

    Vote 11, vote 11, vote 11!

    Fiquem na paz

    Robson Moreira

    http://naverdadeenoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Votem muuuuuito na de número 10! hehe ^^

    Bjão pessoal, paz!

    http://brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá amda seu blog é muito bom estou seguindo e tbm votei em você,Deus te abençoe querida ,gostaria que tbm fosse seguidora do mulher da paz .

    ResponderExcluir
  5. Meu voto: 11
    É o que chega mais perto do que de fatto é ser adorador. O verdadeiro adorador, é antes de tudo um defensor da Palavra e encontra dentro de si o real motivo para adorar.
    Elisabeth Lorena Alves

    ResponderExcluir
  6. Pelo que percebo aqui o adjetivo ADORADOR está ligado ao cantor(a) cristã(o), levita!?
    Me eximo de votar., porém, quero deixar aqui minha opinião. Minha grande preocupação é o "profissionalismo" com que a grande maioría prioriza hj em día. Shows entrondosos, cachês altíssimos, participantes de apremiações ( nosso prêmio e reconhecimento deve vir de Deus), emulações, etc.
    O verdadeiro adorador precisa ter a simplicidade e humildade do Senhor Jesus. O verdadeiro adorador é aquele que prepara o altar para a grande manifestação do Espirito Santo. O verdadeiro adorador deve ter "a cara" de Cristo., "espelhar" Jesus., enfim, manifestar a Sua Glória. O verdadeiro adorador vive em santidade.
    Resposta 1 e 5 são meus favoritos.

    ResponderExcluir
  7. Thiago,amei o concurso. Parabéns pela iniciativa e criatividade! Você é Show!

    ResponderExcluir
  8. Graça e paz amados, Tudo bom?!
    Sou a Gabriela Mattos, autora da resposta de N° 6, rsrs’.

    Dei uma resposta resumida, sobre o que é ser um adorador de verdade para mim.
    Sou levita, faço parte do ministério de louvor da minha igreja.
    Complementando a resposte que dei, tentarei explicar o que quis dizer.

    Atos 16: 16-25...

    Por pregoar o evangelho e por expulsar um espírito de adivinhação de uma jovem, Paulo e Silas tiveram suas vestes rasgadas, foram açoitados com varas e presos no cárcere interior e tiveram seus pés seguros em um tronco.

    Aqui trata-se do costume romano, sendo assim; Aproximadamente 40 açoites. As correias dos romanos para açoitar, eram cheias de nós, sendo estes formados de ossos agudos ou de metais. As quais abriram cortes em suas costas, aproximadamente 1 cm de profundidade.
    E mesmo feridos exteriormente, Paulo e Silas, perto da meia-noite na prisão, oravam e louvavam a Deus.
    Louvaram, não importando a situação que estavam vivendo naquele momento...

    Eu creio que, somente um coração puro, envolvido pelo espírito, pela presença, unção e poder de Deus, pode ter tal expressão, a de ser um adorador de verdade, não importando as circunstâncias.

    Que possamos ser assim, verdadeiros adoradores, que adoram em Espírito e em verdade, como Paulo e Silas, e muitos outros, em nome de Jesus. Amém.

    Obrigada a todos que votaram em mim. Continuem votando rsrsr'
    Beijos, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Estamos fazendo Viagens Missionárias ás margens de todo rio
    São Francisco pregando o Evangelho a toda criatura distribuindo
    cestasbásicas,roupas e calçados etc...como Jesus mandou...
    Participe Vocêtambem!

    ResponderExcluir
  10. Devemos entrar nessa disputa nao so pr garantir o primeiro lugar em votos.....mais sim pr levar prs pessoas q temos ser um adorador com gratidao....

    ResponderExcluir

Quem acredita sempre alcança...

Obrigado pelo seu comentário!
Volte Sempre!
Abraços, Thiago!

Compartilhar