sexta-feira, 20 de abril de 2012

Entrevista - Concurso Vivendo para Jesus




Conhecendo o entrevistado ... Thiago de Meira Rezende tem 24 anos. Atualmente está cursando Técnico em Mineração, é de Miraí – Minas Gerais e trabalha como Vice-diretor na Escola Municipal Dom Helvécio em Dores da Vitória, distrito de Miraí.





Como surgiu o blog? Com qual objetivo foi criado?
Iniciei no meio virtual no ano de 2009. Neste período criei 4 blogs. Todos referentes ao meu trabalho como educador. Mas senti que estava faltando alguma coisa: criar um blog que falasse do amor de Deus para conosco. Por este único motivo, resolvi fazê-lo com o objetivo de expandir a Palavra de Deus por meio da interação recíproca de ideias ou experiências, testemunhos e relatos sobre os diversos acontecimentos religiosos no Brasil e no Mundo. Seguindo o que Jesus Cristo disse: "Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16: 15. Espero que este blog possa compartilhar infinitas e surpreendentes formas de adorar ao Senhor com a finalidade de alcançar diversas vidas que tenham sede de Jesus.

Por que "Adoração sem limites"?
Porque adoração sem limites significa torna-se completamente livre para adorar o Senhor de todas as formas possíveis e impossíveis, imagináveis e inimagináveis. A liberdade para adorá-lo é algo inexplicável e indescritível. Só quem o faz, sabe verdadeiramente o significado da palavra adorar. Adoração sem limites abala as estruturas do ser, corre nas veias e impulsiona as batidas dos corações adoradores.

Quanto tempo o Adoração sem limites existe?
O blog existe desde agosto de 2009. Mas o mesmo foi intitulado Adoração sem Limites em janeiro de 2012.

Qual o assunto que você mais gosta de falar no seu blog?
Gosto de escrever sobre assuntos diversificados e instigantes ora através da prosa ora através de verso. Não fico limitado a escrever a partir de um único tema. Sempre procuro escrever textos que edificam os leitores e que os façam refletir intensamente sobre a ideia central da mensagem, além de abordar acontecimentos religiosos atuais perante o meu ponto de vista em relação aos mesmos.

Você quem cria tudo no blog?
Sim. A grande maioria das postagens inseridas no blog são de minha autoria. Procuro sempre manter a mesma essência no que diz respeito à escrita com o objetivo de não perder a identidade do mesmo.

Você é evangélico desde quando?
Desde dezembro de 1999.

Qual sua dica para quem está começando agora?
Eu também sou novato nesse meio virtual, mas durante esses três anos de experiência posso dizer que o mais importante ser você mesmo. Não plagie os trabalhos de outrem desde que você peça autorização e coloque a fonte de onde o texto foi retirado. Mantenha sempre uma escrita, ou melhor, a sua maneira única e inconfundível de escrever ou dissertar sobre um determinado assunto para que o mesmo não perca a identidade, mas evite erros gramaticais. Este é o requisito fundamental para que o seu blog ganhe credibilidade e conquiste a cada dia leitores assíduos interessados em uma boa leitura.

Entrevista publicada no blog Vivendo para Jesus: http://vivendoparajesus.blogspot.com

Um comentário:

  1. Muito legal a entrevista e o blog,Deus abençoe!

    http://juh-barros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem acredita sempre alcança...

Obrigado pelo seu comentário!
Volte Sempre!
Abraços, Thiago!

Compartilhar