quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A única solução!


Não importa a sua idade, a cor da sua pele, se você é rico ou pobre, inteligente ou não, para você também vale o que está escrito em Atos 4, 12: E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.
Só existe uma possibilidade de encontrar ajuda e salvação verdadeiras na situação em que você se encontra e, este caminho é ir até Jesus e pedir ajuda a Ele.
Você já não esperou ajuda de pessoas que depois o decepcionaram? Não há alternativa para a ajuda verdadeira. Você pode viajar o mundo inteiro, mas há uma situação em que ninguém poderá ajudá-lo. O Salmo 49, 7 - 8 também confirma isto, quando diz: Ao irmão, verdadeiramente, ninguém o pode remir, nem pagar por ele a Deus o seu resgaste, pois a redenção da alma deles é caríssima, e cessará a tentativa para sempre.
A Bíblia conta de uma mulher que gastou todos os seus bens para encontrar ajuda, mas sua condição, em vez de melhorar, piorou ainda mais. Então ela se voltou para aquEle que é o Único que pode ajudar, Jesus Cristo, e a narrativa conta que ela encontrou ajuda imediata. Jesus lhe disse: Vai em paz, tua fé te salvou.
Em quem ou em quê você acredita? Eu sei de uma coisa: você só encontrará ajuda real e paz através da fé em Jesus Cristo. Por isto, dirija-se a Ele e derrame o seu coração com Ele e confesse tudo o que você fez em toda a sua vida. A promessa de Romanos 10, 13 também vale para você: Pois todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo.
Autor Desconhecido

2 comentários:

  1. Muito boa esta palavra, e real, eu aceitei a Jesus, busquei a Ele e encontrei a solução para meus problemas, pois Jesus sempre me ajudou e sempre me ajudará, Jesus foi a minha Salvação.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita ao meu blog. Em qualquer situação vamos trazer á memória que Jesus Cristo tem a solução, afinal não há impossíveis para Ele.Que O Senhor vele sobre a sua vida. Uma semana de paz pra você. Abraços!

    ResponderExcluir

Quem acredita sempre alcança...

Obrigado pelo seu comentário!
Volte Sempre!
Abraços, Thiago!

Compartilhar