Quem sou

Trabalhei na Escola Municipal Dom Helvécio exercendo o cargo de professor, no período de fevereiro / 2005 a dezembro / 2010 e o de vice-diretor, no período de fevereiro / 2011 a maio / 2013. Uma escola, agradável e aconchegante, em que desenvolvi grandes trabalhos e projetos que envolveram subsídios imprescindíveis para o processo ensino-aprendizagem. O meu trabalho pode ser conferido e analisado no seguinte blog: O Poder das Palavras, considerado um ambiente, criativo e inovador, repleto de conceitos e conteúdos diversificados em prol de uma educação de qualidade. Trabalho este que foi reconhecido pelo Blog Educação do Instituto Votorantim com uma matéria referente ao mesmo. Veja: Programa Gestar II, além de uma reportagem exclusiva no Jornal Opinião Miraiense.
Devido à grande repercussão obtida, com muito esforço e dedicação, resolvi criar mais dois blogs: Escola Municipal Dom Helvécio e Secretaria Municipal de Educação de Miraí. Espaços, dinâmicos e enriquecedores, em que sou o responsável por administrar e atualizar os mesmos, redigindo os textos a fim de divulgar os trabalhos realizados nas respectivas instituições. Um desafio gratificante e de grande valia para o meu crescimento pessoal e profissional.
Participei por quatro anos consecutivos, 2009, 2010, 2011 e 2012 da Parceria Votorantim pela Educação como um dos agentes-chave do projeto, contribuindo no processo de mobilização local visando a melhoria da qualidade da educação na cidade de Miraí. Além de ter sido o professor mediador do Curso Intel Educar ( Pacote Office ), em Parceria com o Instituto Votorantim, aplicado aos professores da rede municipal de ensino.
Fui Tutor do Programa Gestão da Aprendizagem Escolar - Gestar II, uma iniciativa do Ministério da Educação, destinado aos professores de Língua Portuguesa que atuam nos anos finais do Ensino Fundamental da rede pública.
Thiago de Meira Rezende

Um comentário:

  1. amigoo seu blog é lindo muito bem elaborado tem um perfil forte e no mesmo tempo tem algo mais relevante ok parabens

    ResponderExcluir

Quem acredita sempre alcança...

Obrigado pelo seu comentário!
Volte Sempre!
Abraços, Thiago!

Compartilhar