terça-feira, 24 de julho de 2012

Premiação - I Concurso Adoradores de Verdade


O Blog Adoração Sem Limites agradece e confere o presente certificado à vencedora Edina Santos de Souza da cidade de Petrolina - Pernambuco, por sua participação no I Concurso Adoradores de Verdade, totalizando 130 ( 42% ) dos 300 votos computados durante às votações, sendo premiada com 1 Bíblia e 1 CD Gospel.

Eu, Edina Santos de Souza, agradeço por ter participado deste maravilhoso concurso. No início, estava difícil ganhar o mesmo, pois vi que os concorrentes estavam se destacando, ou seja, obtendo uma quantidade considerada de votos. Mas não desanimei. Então comecei a pedir votos para os meus amigos e minhas amigas, seguidores do meu blog, e os irmãos da minha Igreja. Pedi aos mesmos que visitassem o blog Adoração Sem Limites do irmão Thiago e que votassem na minha resposta, caso gostassem, né? Gostei muito, foi tudo muito divertido, pois todos queriam participar. Até o meu filho participou comigo, ajudando-me neste concurso.
As respostas de todos os participantes foram excelentes, uma completava a outra. Decidi por não falar muito, por isso coloquei a reposta Ter uma Vida no Altar. Pois é aí que tudo começa e termina: no Altar! É no Altar de Deus que encontramos o que necessitamos. É no Altar de Deus que derramamos nossas lágrimas. E é neste mesmo Altar que recebemos as respostas. E se seu não tenho uma Vida no Altar não sou Adorador de Verdade. Não adianta eu querer louvar, pregar e falar do Amor de Jesus se a minha vida não está direcionada no Altar de Deus. Portanto, eu agradeço ao irmão Thiago e a todos que acessaram e votaram na minha resposta. Sei que muitos não me conhece. Alguns aqui da minha igreja sabem como anda a minha vida. Outros de longe não. Mas Deus conhece o nosso coração e sabe aonde está a nossa vida.
Quero informar a todos que recebi a minha premiação. Uma maravilha de prêmio. Uma Bíblia que amei e vou guardá-la no meu coração. O CD do cantor Rogério Franco é uma bênção. Louvores maravilhosos e repletos do Espírito Santo. Os cartões, eu amei. É tudo muito lindo. Só tenho a agradecer. Se porventura esqueci de falar algo é só visitar o meu blog e deixar um comentário que estarei respondendo. Convido a você a conhecer o Portal Evangelismo e Notícias. Será muito bem-vindo!
E aos que participam do blog Adoração Sem Limites, parabéns pela escolha. O blog é 10 e o irmão Thiago é mais 10. Um abraço a todos.
Edina Santos de Souza

sábado, 21 de julho de 2012

Sobre mim: meus planos, meus objetivos... todos serão concretizados no tempo determinado por Deus





 Técnico em Mineração


1- Quando o blog entrou no ar?

No mês de maio de 2011.

2-  Por que você decidiu criar este blog sobre o curso?

Com o único objetivo de registrar todas as atividades que estão sendo realizadas no curso. Através desse espaço virtual, posso relatar, minuciosamente, todos os conteúdos que estão sendo estudados, principalmente os trabalhos realizados para apresentações / seminários. Além de ser um espaço de grande crescimento pessoal e profissional.

3- Qual a importância de disponibilizar esse tipo de informação na internet, por meio de um blog?

Um dos requisitos básicos de extrema importância que posso inferir em relação às informações que estão sendo divulgadas no blog é que eles são um recurso, único e inovador, de interagir e compartilhar com os outros estudantes ou profissionais da área os trabalhos realizados no decorrer do curso visando uma troca recíproca de experiências, ideias e conhecimentos. É um meio virtual grandioso e enriquecedor de estarmos sempre em contato com os mais variados tipos de conhecimentos, além de acompanharmos, gradativamente, os acontecimentos da área e, principalmente, no que diz respeito às novidades do mercado.

4- Os professores e os alunos têm acompnhado as informações postadas no blog?

Sim. Todos os envolvidos nesse curso têm o livre acesso para navegar no blog com o objetivo de criticar, opinar, pesquisar e trocar conhecimentos. Ressalto, ainda, que estou estudando com uma equipe de professores competentes e responsáveis, com passagens em grandes empresas de mineração. Além de estudar com uma turma de alunos dedicados e esforçados em aprender toda a ementa curricular proposta, aos quais tornaram grandes amigos.

5- Qual a data de conclusão do curso?

O curso Técnico em Mineração findar-se-á em 16 de agosto de 2012.

6- Já começou a realizar o estágio?

Ainda não. Mas estou a procura de uma empresa para realizá-lo.

7- Quais as suas expectativas em relação ao estágio?

O estágio é considerado um processo de aprendizagem indispensável a um profissional que deseja estar preparado para enfrentar os desafios de uma carreira de sucesso. Minhas expectativas em relação ao mesmo são inúmeras, dentre as quais posso mencionar: oportunidade de conhecer a rotina de uma nova empresa, desejo de fazer parte de uma equipe de sucesso e de poder contribuir para a construção de algo, trabalhar em equipe, ser voltado para resultados, demonstrar o meu trabalho de uma maneira eficiente e eficaz, fazer novas amizades, buscar a realização pessoal e profissional.

8- O que você procura, antes de tudo, no estágio?

O objetivo central do estágio é aprimorar os conhecimentos adquiridos durante o curso, colocando-os em prática cujo comportamento profissional envolve alguns requisitos: competência, responsabilidade, comprometimento, dedicação, organização e respeito. O estágio é a oportunidade de assimilar a teoria e a prática visando a aprendizagem de novas técnicas e conhecer a realidade do ambiente de trabalho. Como educador, posso afirmar, categoricamente, que o aprendizado é muito mais atraente, dinâmico e eficaz quando é adquirido por intermédio da prática. E o estágio é uma forma única e enriquecedora para que eu possa absorver diariamente o meu conhecimento adquirido na teoria com muito mais eficiência. Portanto, o estágio é um suporte primordial e importantíssimo para termos uma visão ampla no que diz respeito à Mineração e, sobretudo, aprender constantemente a sua funcionalidade. Espero poder ter essa oportunidade para demonstrar o meu trabalho visando conhecimentos novos e surpreendentes.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Liberdade do adorador

Mergulhando em águas purificadas
o adorador nada rumo à libertação
louvando, glorificando e exaltando
numa verdadeira adoração.

Nadando, nadando, nadando...
o adorador busca a perfeita sintonia musical
ritmos, sons e acordes
compõem a canção celestial.

Nadando, nadando, nadando...
o adorador busca a eterna salvação
nas profundezas das águas adorando
e a alma livre te toda a tentação.

Nadando, nadando, nadando...
o adorador busca uma vida de oração
encontra-se, no caminho, um novo mundo
e o amor nascendo no coração.

Nadando, nadando, nadando...
o adorador busca o altar verdadeiro
humilha-se na presença do Senhor
entregando o corpo por inteiro.

Liberdade: palavra marcante.
Adorador: palavra edificante.
Liberdade do Adorador: junção eletrizante.
Retrato da verdadeira e infinita adoração.
Essência da inspiração e
alegria do coração.
Espaço da consagração e
tempo da restauração.

Liberdade do adorador,
imagem edificante do Senhor.
Thiago de Meira Rezende

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Resultado Final - I Concurso Adoradores de Verdade

Depois de exatos 30 dias de votações, o I Concurso Adoradores de Verdade chega ao seu findar com um total de 305 votos.
Eu, Thiago de Meira Rezende, agradeço aos irmãos Portal Evangelismo, André Castro, Cleonice, Thalys, Juliana Viana, Gabriela Mattos, João Cláudio, Flôrismeire Souza, Zaira Batista, Cinthya Santana e Robson Moreira pela grandiosa e ilustre participação neste concurso.

Premiação: 1 Bíblia  + 1 CD Gospel

 Classificação:

Portal Evangelismo
Petrolina / PE 
130 votos - 42%

Robson Moreira
Belo Horizonte / BH 
62 votos - 20%

Gabriela Mattos 
Cabo Frio / RJ
60 votos - 19%

Zaira Batista
Cícero Dantas / BA
24 votos - 7%

Flôrismeire Souza
Jundiá / RN
10 votos - 4%

André Castro
São Paulo / SP
8 votos - 3%

Juliana Viana
Pinheiral / RJ
5 votos - 2%

Cinthya Santana
Paulista / PE
3 votos - 1%

Thalys
Valinhos / SP
2 votos - 1%

Cleonice
Campo Grande / MS
1 voto - 1%

João Cláudio
Jacareí / SP
0 voto - 0%

Muito Obrigado!

domingo, 15 de julho de 2012

Sucesso...

O ingrediente do verdadeiro sucesso é a soma de algumas palavras como dedicação, sinceridade, humildade, perseverança, determinação, competência, responsabilidade, caráter, conhecimento, dinamismocriatividade e ousadia. Um conjunto de palavras indispensáveis que unidas formam grandiosamente o nosso crescimento pessoal e profissional.
O sucesso não cai do céu, o mesmo é conquistado gradativamente a cada construção do saber. Conquistá-lo através de bons atos e grandes feitos é fundamental para demonstrarmos ao mundo que somos capazes de vencer na vida.
Mergulhando em um oceano repleto de letras e números... estudando... aprendendo... estudando... aprendendo... construo o conhecimento a cada dia... e sinto que o meu Sucesso está próximo.
 Thiago de Meira Rezende

Compartilhar